quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tudo Beeeeeeeeeeeem Simples

Na segunda-feira, 17 de Maio, não fui trabalhar porque estava meio ocupada colocando gelo nos hematomas e cheia de relaxante muscular. Acordei eram uma 2 horas da tarde almocei e... dormi. Quando acordei de verdade, eram umas 3h e zappeando, achei o Bem Simples, canal que funciona em conjunto com o Foxlife e por isso, eu nunca tinha visto. De noite, não é bem simples, é Foxlife. O canal é fofo, ensina a fazer tudo em casa, costura, beleza, culinária, confeitaria infantil. Assisti o Tudo simples, Confeitaria infantil e Escola de culinária. Confeitaria infantil nem é meu forte... Ah, Tata, isso é porque você não sabe fazer? Sei sim, faço fantoche, bichinhos de papel marchê, de argila e sou fã do Art Attack e do Mister Maker.  Só acho que comida tem que ter cara de comida e tem que ser de comer, oras. Detesto aquele monte de açúcar com corante que só serve para decoração.


No escola de culinária, são programas temáticos de ingredientes, todos os chefs cozinham com o mesmo ingrediente. Assisti segunda o de azeitonas e ontem o de Alho. Olha só! Amo os dois e adorei todas as receitas. No site eles disponibilizam vídeos com as principais e, assim que fizer o frango com manteiga de alho e o alho caramelizado, compartilho com vocês todos. Dois chefs são muito bonitos, meu coração disparou. Tenho uma quedinha por homens que cozinham, Amo Edu Guedes. Quando você assistir o Tudo Simples você vai entender o título do post.

Nenhum comentário: