quarta-feira, 8 de junho de 2011

Café, para que te quero?



Depois que toda a graça do mundo acabou... ela chegou! Ela mesma. A cafeteira. Que me aborreci, me estressei, que me fez xingar no meu ambiente de trabalho. Que me deixou de cara amarrada e me fez usar Caps Lock com atendentes do Chat das Casas Bahia. Pior! Ah, recebi também hoje, um e-mail de confirmação do estorno do cartão. Ou seja, meus problemas não acabaram.

E eu ainda estou com uma gripe do mal sem coragem nenhuma para fazer nada. Nem café!
Amanhã, se eu estiver mais bem disposta, conto para vocês se valeu a pena.


PS: Minha promessa de não comprar mais no site ainda vigora. Fato.
PS2 : Até que foi uma surpresa boa, vou admitir... esbocei um sorriso e tudo. Gui que ficou dando pulos, achando super sucesso.

2 comentários:

Simone Brasil disse...

Li seu blog TODO! Estou surpresa! Parabéns!!! E ó, sinceramente, acho que vc deveria chamar azamiga pra um lanchinho dia desses... SEM OFENSA.
Bjs!!!

Tata Ribeiro disse...

Claroooo! Ofensa nenhuma! ter azamiga na minha cozinha vai ser tudo.