terça-feira, 7 de junho de 2011

Troca de Mimos Minas & Bahia

No dia 20/06 fui para BH, no projeto MegaWeekend anti deprê! Rá! E não é que funcionou? Meu astral melhorou muito. O ar-condicionado de BH está sempre ligado. Na rua, de graça! Adoro! Minha avó queria trazer a feira da Afonso Pena quase toda! Uma coisa!

Fui numa pizzaria maravilhosa Verde Mar, num shopping lá no Lurdes. Tomei uma cerveja de Café, com aroma de Chocolate. Caseira, lá de Minas mesmo. Deveria ter trazido algumas, mas só tive essa ideia no avião. Também não lembro o nome, estou na dívida disto. O Verde Mar, na verdade, é um mercado a lá Perini e tem a tal pizzaria que é muito maravilhosa. Fui de massa integral, camembert e champignon. Depois, tomates secos com rúcula. A massa era bem finhinha, do jeito que eu gosto. 

Trouxe pão de Queijo do Verde Mar, Doce de leite, um maravilhoso bolo indiano que estou querendo fazer a receita "de paladar". Um chá misto indiano que nem sei descrever de tão gostoso. Levei Acarajé e Pinha. Minha avó fez um caruru maravilhoso e levou tudo daqui de Salvador.  Um casal de amigos de meus tios ficaram maravilhados com as receitinhas da minha avó, e ficamos lá, falando dos tempos de escola... É curioso como os sabores de outras regiões se potencializam quando a gente não come sempre.

Estou para voltar lá nas férias, ai vou organizar melhor os sabores que quero trazer de lá. Nada como estar perto da família para dar um Up no astral.

Nenhum comentário: