segunda-feira, 29 de março de 2010

Fim de Semana Agitado

Rolou tanta coisa no fim de semana que nem sei por onde começar. Caranguejada (camarão, lambreta e caranguejo) Pavê de Café com Castanha, Crepe, Refogado de Camarão com Brócolis, Banana Real... e ainda uma idéia ótima que eu tive: Vou fazer as receitas favoritas das pessoas que eu amo durante o mês de Abril, para celebrar o meu aniversário, fazendo o que eu mais gosto para as pessoas que mais gosto.
Então, já tenho duas receitas escolhidas: Lorena (minha irmã mais favorita de todas) que escolheu Banana Real de Massa folheada e Joel, que escolheu Sanduiche, inclusive eu já tinha até comentado isso. E também já tenho alguns palpites para Torta de Maçã, Bolo Madeira, Empanada, Brioche e tenho certeza que Namorado vai escolher Bolinho de Peixe.Vamos lá, madem seus e-mails, sms, telefonem...
E eu ai, Pilotando o Fogão na Casa da Dinda, toda linda, né? Nem esperava isso... Fui convidada para almoçar e acabei assim, meu vestido ficou uma coisa... limpar caranguejo, fazer pirão, etc. Mas fazer o quê? Fiz muito isso nesse fim de semana, pilotei fogão! Adorooo.

Nenhum comentário: