terça-feira, 2 de março de 2010

Caça ao Tesouro

Já viu os aniversários de hoje em dia? Todos tem o mesmo tema, o mesmo painel do desenho animado da moda! E o aniversário de Gui estava chegando, outra festa do Ben10? acho que fui para umas 5 no ano passado.
Pensei, pensei, procurei, li... precisava encontrar algo diferente. achei três temas interessantes e levei para casa para ele escolher. Os piratas ganharam. A festa foi vermelha e branca, chapéus de papel foram trocados por lenços de pano e tapa-olhos de feltro. Até os adultos entram na onda. Fiz navios piratas para decorar as mesas, levei os bichinhos de pelúcia (tartaruga e siri) e um jacaré gigante (da Tia Lore) pra tomar conta dos presentes. Tirei fotos dele vestido de pirata, montei o banner, o convite era um mapa do tesouro, fiz os docinhos em casa, com a grande ajuda da Tia Raquel.  A Vovó Rita fez empadas que esfarelam na boca que foram o ponto alto da festa e as queijadinhas que estavam deliciosas! 
Os pirulitos com tatuagem então... Mãe! Pirata usa tatuagem, tem que ter... ai não teve outro jeito. Teve. 
Bolo de verdade, de chocolate! eu adoro bolo de festa, mas pasta americana só é bonita. Todo mundo amou! Vários elogios para o tema e  para a família toda de roupa listrada. Ele se divertiu desde o dia da escolha do tema, quando tirou as fotos, colocando os mapas na garrafinha, fazendo baú do tesouro para decorar a mesa. E o sorriso dele, compensou todo o trabalho.

Um comentário:

POLLYS disse...

AMIGA, que lindo o seu blog!!! E Gui ta enormeee e lindo!!! Meu Deus, cm o tempo passa rapido. Ainda lembro do tempo em que Chicò tava na barriga,hehe.
Adorei o tema da festinha dele,super original, e do jeito que vc descreveu deu ate pra me sentir um pouquinho là tambem.
Parabens e mil beijocas com muuuitas saudades!! Amo voces!!!
ps: teclado maldito com os acentos trocados.Nao repara nao,ta? beijoooooooo