terça-feira, 27 de abril de 2010

Doido de Varrer

Me pede
Promete
Devolve
Vacila
Se enrola
Me deixa
E agora você vem dizendo
Que ele já era assim quando eu cheguei

Me liga
Discute
Desliga
Irrita
Arrepende não há quem aguente eu já até vendo
Numa hora dessas eu vou me aborrecer.

Se eu continuar falando dele
Não é hoje que eu vou terminar
É doido de varrer
Mas sabe me aquecer
Ele sabe me levar
É lindo de se ver
Só me faz ferver
Ele sabe incendiar.

Se eu falo os nossos problemas
Ele me manda parar e diz:
A vida é curta pra ser pequena amor
Não vale a pena reclamar.



Apesar de nunca ter comentado nada, nem com amigos ou família ou com o próprio Namorado, essa música sempre me faz pensar nele. O jeito dele ser, os problemas dele e todo o esforço que ele faz pra não me deixar triste nunca, porque eu fico triste com qualquer bobagem mesmo. Sou cheia de vontade, vou fazer o quê? Não, eu não quero mudar! Gosto de ser cheia de vontades. Ele já era assim quando cheguei e sempre digo que uma hora dessas eu vou me aborrecer, mas ele não precisa mudar. É assim, do jeito que ele é, que ele me encanta.
Bolinho de peixe é a receita que vou fazer para Eduardo. Mesmo ele sendo louco por doces, sobremesas, açúcar em geral. Bolinho de peixe faz parte da nossa história. Foi a primeira vez que cozinhei para ele e fez um dos elogios mais lindos que já recebi. Quanta bobagem de garota apaixonada! Vamos à receita!!

*Outra, minha mão ficou tremida nesse fim de semana! as fotos estão quase todas sem foco... hunf!

200g de Namorado
150g de Atum Enlatado
1 ovo
1 xícara de farinha de rosca
1/2 cebola picada
3 dentes de alho
Azeite
Cheiro verde picadinho
pimenta
sal






Eu uso o peixe ferventado, mas tem gente que faz com ele cru mesmo. Muitas vezes, uso o peixe que tem em casa... Sobras do almoço, sabe? Desfie e cate as espinhas e depois misture o atum.  A parte, refoge a Cebola e o Alho no azeite. Misture todos os ingredientes e faça as bolinhas. Frite em óleo bem quente.

Nenhum comentário: