quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aonde quer que eu vá

Desculpa! Quando eu não estou muito bem, cozinhar costuma melhorar muito meu humor, mas dessa vez, passou da conta que nem cozinhar dava. Antes era tensa demais e depois virou chateação!  Só tava para dormir mesmo.

Já tem umas duas semanas que cozinho, mas as coisas estavam muito corridas para postar. Faltou bolo de milho, de aipim, carimã e o bolo de amendoim, eu sei. Mas tá tudo anotado, para não perder. A noite  de São João foi muito boa e a pós São João melhor ainda.

Tenho outras dívidas como o  Manjar de Coco e Pititinga, das conversas de Abril. Segundo o planejamento,
Começa agora o inverno dos extremos. Sopas&Sorvetes. Essa semana, pretendo fazer um de cada.

Muita gente demonstrou carinho num momento difícil e, saber que tenho tantos amigos leais, mesmo sendo uma pessoa diferente de Roberto Carlos (não quero ter um milhão de amigos) foi uma sensação muito
reconfortante, e agradeço a todos.
Voltei com Tudo! E, aonde quer que eu vá, levo um pouquinho de todos vocês comigo.

Nenhum comentário: