domingo, 24 de julho de 2011

Praticidade em festas



Domingo foi aniversário de Moço Bonito.  Isso mesmo, meu Pai completou 50 aninhos. 
Na semana anterior, me pediu sugestões para o cardápio do almoço e eu prontamente disse: Caruru! A última vez que tinha comido caruru foi em BH.  Dona Maria que fez o caruru. O trabalho dela é esse mesmo - fazer almoços deliciosos na casa das pessoas. 
Fiquei entre bolinho de bacalhau e casquinha de siri para entrada. O bolinho venceu. Mas, como cheguei tarde, o bolinho foi servido na hora do vexame jogo do Brasil. Fiz também três sobremesas diferentes, já nos potinhos e já publiquei as três aqui. A ideia era fazer cocadas, mas acabou não rolando. Ai fiz de Mousses. Morango com Baunilha, Café com nozes e Tapioca com Chocolate. Colocar nos potinhos facilita tudo, não sei como é a família de vocês, mas a minha é enorme e a gente acaba se cansando. Então, algo que facilita, sempre ajuda - e muito!
Fico na dívida das cocadinhas! Assim que eu fizer, ponho aqui

Nenhum comentário: