domingo, 23 de janeiro de 2011

Tudo Certo na Bahia



Brisa Boa de Meu Deus! Esse verão está tudo de bom. Estou muito precisando dar notícias e... Não! Não vou fazer um Facebook. Bom, foi péssimo da minha parte, nem falei do reveillon nem nada... Repeti o pernil (que não ficou tanto tempo assim no tempero, mas no dia seguinte estava perfeito) Passei na casa de amigos e fiz tudo que gosto, cozinhei, bebi, dei risada, joguei uno... acho que depois de tudo que rolou de chato em 2010, esse ano que começou parece que vai ser muito bom. Só do reveillon, já deu pra ver! As expectativas estão maravilhosas e estou bem contente com tudo que aconteceu nesses 23 dias que já se passaram.

Duas sobremesas se repetem aqui em casa: Cheesecake (tem na geladeira nesse momento) e Gateu de Chocolate. Gui viajou e fiquei sozinha essa semana, acho que tenho uma dependência  ter gente em casa para cozinhar e só comi frutas e bobagens, almoçando na rua e trazendo algo pra comer a noite (incluindo uma fatia de torta do viva gula, medo da balança)

Amo muito ficar em casa e cuidar de tudo, cozinhar, criar meu filho, arrumar e organizar as coisas. Engraçado como a gente muda e passa a dar valor à coisas tão comuns e momentos tão simplórios da vida.
Espero estar com minha saúde a 100% até o final de 2010. Tudo isso mesmo, não quero ficar criando falsas
expectativas sobre minha melhora (que está bem lenta) mas está acontecendo. Quero muito voltar a minha rotina...



Nenhum comentário: